We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

[2013] Bem Vindo Ao Brasil EP

by Ratazana

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD  or more

     

1.
Eu não quero ter que trabalhar feito um escravo e ter um futuro desgraçado. Todo dia a mesma história um trabalho do caralho, estou desanimado. Meu chefe acha que sou mais um boneco em suas mãos. Mas eu já sei o que vou fazer, vou matar o meu patrão. Agora eu já sei, encontrei a solução, vou matar o meu patrão. Trabalhando todo dia e ainda levando sermão, mas que puta vida do cão. Eu trabalho pra caralho e o meu patrão fica puto quando falo do meu salário. Para mim já chega, eu já não aguento mais, vou matá-lo que eu ganho mais. Meu chefe acha que sou mais um boneco em suas mãos. Mas eu já sei o que vou fazer, vou matar o meu patrão. Agora eu já sei, encontrei a solução, vou matar o meu patrão. Trabalhando todo dia e ainda levando sermão, mas que puta vida do cão.
2.
Punk Bar 00:42
Quero ir pra um lugar totalmente sem frescura, Pra beber cerveja e até uma pinga pura. Sonzera no talo e Punk Rock sem parar, Eu estou pensando em morar no bar. Um boteco bem podrera pra beber e se embriagar, O único problema é quando o estoque acabar. Quero ficar bêbado 24 horas por dia, Ao som de Punk Rock e pregando a anarquia. Não compareça se não gosta de anarquia, Porque vai rolar festa punk todo dia. E se você ver gente sangrando não se espante, Essa é a nossa violenta roda punk. Quero ir pra um lugar totalmente sem frescura, Pra beber cerveja e até uma pinga pura. Sonzera no talo e Punk Rock sem parar, Eu estou pensando em morar no bar.
3.
Estamos aqui divulgando pra comercializar o produto brasileiro para os gringos poderem comprar. Tem a Sheila que é loira e tem a Sheila morena, tem pra todos os gostos: média, alta ou pequena. Tem trabalho escravo e exploração infantil, e os nosso representantes é o Maluf e o Clodovil. Policiais no poder, viatura só no rolê, malditos filhos da puta que querem nos foder. Seja bem vindo ao Brasil, turismo sexual Tem mulherada, futebol e carnaval Seja bem vindo ao Brasil, turismo sexual Só putaria nas praias do litoral Seja bem vindo ao Brasil, turismo sexual Muita cachaça pra beber até passar mal Seja bem vindo ao Brasil, turismo sexual O representante é ignorante e boçal Principalmente no Rio existe o arrastão, principalmente em Brasília existe a corrupção. Assalto a mão armada, quase não tem ladrão, isso é fuxico da mídia, coisa da televisão. Corrupto tem de monte, leve o quanto quiser, não fazem falta e é um favor que vocês vão nos fazer. Já o político honesto reza a lenda que existe, mas o prazer em conhecê-lo eu ainda não tive. Seja bem vindo ao Brasil, turismo sexual Tem mulherada, futebol e carnaval Seja bem vindo ao Brasil, turismo sexual Só putaria nas praias do litoral Seja bem vindo ao Brasil, turismo sexual Muita cachaça pra beber até passar mal Seja bem vindo ao Brasil, turismo sexual O representante é ignorante e boçal
4.
O homem trabalha feito um camelo, fica fora o dia inteiro e não tem tempo pra parar. E quando sua mente fica cheia, quer livrar sua cabeça só pra tentar relaxar. E quando chega em casa os problemas não acabam porque sua mulher vem reclamar. Ai sua cabeça fica quente e com certeza, ele tem o seu direito de ir ao bar. EU VOU LUTAR, EU VOU LUTAR... PELO MEU DIREITO DE IR AO BAR EU VOU LUTAR, PRA SEMPRE EU VOU LUTAR, PELO MEU DIREITO DE IR AO BAR. Agora ficou tudo uma beleza, pois de toda sua braveza já tem onde se livrar. Vai para o trabalho mais contente, o final do expediente mal espera pra chegar. E quando ele chega no boteco começa a encher o caneco, sem se importar. Que no outro dia tem que acordar cedo, mas no final do dia vai voltar no bar. EU VOU LUTAR, EU VOU LUTAR... PELO MEU DIREITO DE IR AO BAR. EU VOU LUTAR, PRA SEMPRE EU VOU LUTAR, PELO MEU DIREITO DE IR AO BAR. E agora que já se tornou rotina, já nem liga pra sua mina que só sabe reclamar. Que no final do mês falta dinheiro, ele não tem mais sossego quando não está no bar. EU VOU LUTAR, EU VOU LUTAR... PELO MEU DIREITO DE IR AO BAR. EU VOU LUTAR, PRA SEMPRE EU VOU LUTAR, PELO MEU DIREITO DE IR AO BAR.
5.
Quando eu saio caminhando pelas ruas vejo muita coisa errada. Olho e reparo ao meu redor, há gente dormindo nas calçadas. São pessoas esquecidas, e sem motivos em suas vidas pra levantar. A sociedade está cega, e totalmente desalmada. Assistem essa cena todo dia e normalmente não fazem nada. São pessoas arrogantes que não param nenhum instante pra pensar. A sociedade não se importa se essas pessoas não podem trabalhar. Por isso que ninguém nunca faz nada pois não querem se incomodar. Se eu paro um instante vejo muita coisa errada. A sociedade está completamente desalmada.

about

Gravado em 2013

credits

released April 1, 2014

license

all rights reserved

tags

about

Ratazana Cerqueira César, Brazil

contact / help

Contact Ratazana

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Ratazana, you may also like: